Englishespañol | Português | Kreyòl ayisyen | 中国人 | Tiếng Việt

Compartilhe sua opinião!

O Departamento de Ensino Primário e Secundário de Massachusetts está buscando a opinião pública. Em outras palavras, eles querem ouvir de você!

O estado de Massachusetts recebeu financiamento do Programa de Subsídios Stronger Connections. Os distritos escolares poderão solicitar novos subsídios deste programa no próximo ano. O objetivo é oferecer oportunidades e ambientes de aprendizagem seguros, saudáveis e de apoio. O Departamento está buscando feedback sobre como definir quais distritos precisam de mais apoio. Eles propuseram a seguinte definição de “Secretaria de Educação Local de Alta Necessidade”:

Uma secretaria com um “Índice de necessidade de secretaria de educação local” (a soma do percentual de alunos com altas necessidades, da taxa de suspensão escolar e da taxa de absenteísmo crônico [que faltam 20 por cento dos dias] de uma secretaria de educação local em 2022) acima de 80, e também qualquer secretaria educacional local identificada para a iniciativa Rethinking Discipline (Repensando a Disciplina).

O que você acha da definição proposta? Por favor, envie suas dúvidas ou comentários para achievement@doe.mass.edu até as 15:00 de sexta-feira, 23 de dezembro

Na próxima primavera, mais contribuições do público serão buscadas para projetar esse programa de subsídios. O financiamento do programa Stronger Connections está disponível através da Lei Federal Bipartidária para Comunidades Mais Seguras de 2022 e do Título IV, Parte A, da Lei Federal de Ensino Primário e Secundário (ESEA).